PUBLICIDADE
treta

Sabrina Sato não perdoa e dá invertida em Luiza Ambiel na Record

| RD1


Sabrina Sato reagiu a pergunta de Luiza Ambiel na Record (Imagem: Reprodução/ Record)

O clima no Hora do Faro, da Record, deste domingo (25), ficou pesado durante a participação de Luiza Ambiel, que foi a eliminada da semana de A Fazenda 2020. Convidada para entrevistar a atriz, Sabrina Sato mostrou muita personalidade em suas perguntas.
Num dos momentos, a ex-A Fazenda foi criticada por fazer fofoca dentro da casa. Para se justificar, então, a ex-banheira do Gugu decidiu colocar panos quentes, mas acabou recebendo uma invertida da apresentadora da Record.

“Você não faz fofoca com suas amigas?”, questionou Luiza para a ex-BBB. Ao ouvir a pergunta, Sabrina Sato disparou: “Não, eu não tenho tempo. Eu trabalho”.

Já numa outra situação, a Japa questionou a ex-peoa sobre seu comportamento na casa: “Você deixou claro para todos nós que estávamos assistindo A Fazenda, que você sabia o gatilho de cada um, a ferida de cada um, e você fazia questão de cutucar essa ferida que cada um tinha. Isso é intencional?”, quis saber ela.

“E a minha ferida, ninguém olha?“, afirmou Luiza, visivelmente chateada com o clima no programa de Rodrigo Faro. A famosa também foi sabatinada por Leo Dias, Victor Sarro e Fabíola Gadelha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE