PUBLICIDADE
Caarapó

Dois são feridos a tiro no centro de Coronel Sapucaia

| A GAZETA/VILSON NASCIMENTO


Dois rapazes, um de 23 e outro de apenas 17 anos, foram feridos a tiros na noite desse domingo (7) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.


A tentativa de homicídio ocorreu por volta as 22h30 na Praça Fortunato de Oliveira, situada na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, no coração da acidade, em Sapucaia.


De acordo com a Polícia Militar local, que atendeu a ocorrência, uma das vítimas, Luiz Augusto Flores de Arruda, de 23 anos, teria tentado intervir em uma discussão quando acabou atingido com um disparo de arma de fogo calibre não identificado na região do abdome.


O projétil teria transfixado o corpo de Luiz Augusto e vindo a atingir o peito do adolescente, Elvis Campello Ferreira, de 17 anos, que estava no local, mas não teria nada a ver com o caso.


Segundo a PM, após serem atingidos, as vítimas teriam sido socorridas para o Hospital Municipal de Coronel Sapucaia, onde receberam atendimento de emergência, mas por conta da gravidade dos ferimentos, foram transferidos para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.


De acordo com a polícia, o autor do disparo que atingiu os dois rapazes seria Richard Ferreira, a exemplo das vítimas, morador em Coronel Sapucaia. Ele teria fugiu do local após praticar o ato.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE