PUBLICIDADE
Caarapó

Família de MS morre em acidente em rodovia de Santa Catarina

| CAMPO GRANDE NEWS


Hilda Bressan, 83 anos, a filha dela Ivete Silva Bressan Guerra, 54 anos e o neto João de Souza Guerra Neto, 24 anos, morreram em um acidente ocorrido na manhã de ontem, por volta das 8 horas, no quilômetro 423 da BR-101, em Araranguá, em Santa Catarina. Eles moravam em Campo Grande e estavam visitando parentes no Sul do País.


Conforme informações do Diário Catarinense, as vítimas estavam dentro de um veículo VW/Fox, com placas da Capital. Hilda, Ivete e João morreram numa colisão frontal com uma carreta, com placas de Santo André (SP), dirigida por Francisco Procópio de Macedo, 40 anos, que saiu ileso.


Ainda de acordo com o Diário Catarinense, o automóvel seguia no sentido sul-norte e teria invadido o sentido contrário num trecho de pista simples, atingindo o caminhão-cegonha (utilizado para o transporte de veículos leves) que trafegava no sentido contrário.


Os corpos das vítimas foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) do município.


Trabalho Social - Hilda, a matriarca da família Bressan, era bastante conhecida em Campo Grande pelos projetos sociais que realizava em prol de crianças que moram em bairros carentes. No Dia de Santo Antônio, por exemplo, a idosa costumava realizar festas para a garotada, de acordo com a filha Suzete.


Ivete era professora e seu filho João, neto de Hilda, havia se formado há pouco em medicina veterinária.


Os corpos chegarão de avião a Campo Grande na tarde desta terça-feira e deverão ser velados e sepultados no cemitério Parque das Primaveras, segundo a família.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE