PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense é preso em Dourados, após praticar assalto em semáfaro

Claudemir da Silva foi autuado em flagrante acusado de roubo

| CAARAPONEWS


O funcionário público estadual Mário Fernando Faustiniano, 44 anos, morador no Jardim Água Boa, viveu momentos de pânico ontem, às 19h, quando parou o veículo num semáforo em frente a agência do Banco do Brasil, na Rua Joaquim Teixeira Alves, no centro de Dourados.

Ele seguia num veículo Gol pela Rua Joaquim Teixeira Alves, levando o filho de um ano e quatro meses no banco detrás, quando foi abordado por duas pessoas, um jovem de 17 anos, e Claudemir da Silva, 19 anos, residente no distrito de Nova América em Caarapó.

Segundo a polícia, eles estavam armados com uma faca e ameaçaram as vítimas. Temendo pela vida do filho, Mário deu R$ 10 à dupla e seguiu até o posto de informação da Polícia Militar, na Avenida Marcelino Pires com a Rua Nelson de Araújo. A Guarnição da PM foi acionada e localizou os rapazes, que foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Claudemir da Silva foi autuado em flagrante acusado de roubo e o menor, apreendido em flagrante. O primeiro ficou preso numa das celas no 1º Distrito Policial de Dourados. O menor, conduzido para a Unidade Educacional de Internação (Unei).

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE