PUBLICIDADE
Caarapó

Escola de Caarapó é premiada em concurso do Detran

A Escola Municipal "Professor Moacir Franco de Carvalho", de Caarapó, acaba de receber a premiação do Concurso de Redação e Reportagem, que abordou o tema O Jovem e o Trânsito.

| ASSESSORIA


  A Escola Municipal “Professor Moacir Franco de Carvalho”, de Caarapó, acaba de receber a premiação do Concurso de Redação e Reportagem, que abordou o tema O Jovem e o Trânsito, promovido pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, por meio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran). Alunos do 9° ano da unidade escolar participaram do concurso.

Foi entregue À escola um kit contendo bola e rede de voleibol, ao passo que a professora de Língua Portuguesa Iracilda Moreira dos Santos Lomba, orientadora da turma, recebeu uma bicicleta de 18 marchas. O aluno Fabiano Aguajo Arguelho, autor da redação escolhida, também ganhou uma bicicleta.

A cerimônia de entrega da premiação foi coordenada pelo gerente da Agência de Trânsito de Caarapó, Marcel Marinho da Silva, e teve a participação dos alunos do 9° ano, do diretor Airton Carlos Larsen e do coordenador pedagógico da Escola Moacir Franco de Carvalho, Pedro Francisco dos Santos, e do técnico da Secretaria Municipal de Educação, Valter Ávila Ramos.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE