PUBLICIDADE
Caarapó

Cabeleireiro encontrado morto havia aplicado golpes em Caarapó

O cabeleireiro José Carlos Barbosa, de 51 anos, foi encontrado morto em Rio Brilhante

| CAMPO GRANDE NEWS


O cabeleireiro José Carlos Barbosa, de 51 anos, encontrado morto ontem de manhã em um hotel de Rio Brilhante, já havia sido preso, em dezembro do ano passado, por aplicar golpes em Nova Andradina.
 


Ele vendia inscrições para cursos de cabeleireiro que não aconteciam. As vítimas perdiam de R$ 250,00 a R$ 500,00 e ele já havia aplicado golpes semelhantes em Caarapó, Amambai, Sidrolândia e Iguatemi conforme apurado à época.


O delegado que investiga a morte de José Carlos, Elias Pereira Soares, afirma que chegou ao DP a informação de que recentemente ele também havia aplicado golpes semelhantes em Nova Alvorada do Sul, onde se hospedou em um hotel e não pagou.


Em Rio Brilhante ele também se hospedou primeiro em um hotel, saiu sem pagar e depois foi para o outro, onde foi encontrado morto. Ainda é aguardado o exame necroscópico apontando a causa da morte do cabeleireiro, mas levantamento preliminar aponta que ele pode ter sofrido infarto no miocárdio. No quarto havia sangue e o corpo exalava odor, o que pode indicar que ele morreu no fim de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE