PUBLICIDADE
Caarapó

Subtenente da PM morre durante partida de futebol em Caarapó

Ele chegou a ser socorrido por um médico que estava no loca, mas não resistiu e veio a falecer

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Morreu no início da noite de quarta-feira (10), após passar mal durante uma partida de futebol, o subtenente da Polícia Militar, Adilson Cardoso Barcelos, 45 anos, ou “Sargento Cardoso”, como era conhecido no município.
 

Ele chegou a ser socorrido por um médico que estava no local e pelos colegas, mas não resistiu e veio a falecer.


O incidente ocorreu por volta das 18h30, quando o policial, e vários amigos participavam de uma partida de futebol na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), quando passou mal. Ele foi vítima de um infarto.


Cardoso que é policial há cerca de 25 anos trabalhou por muito tempo no Pelotão da Polícia Militar em Caarapó, onde chegou a ser comandante. Atualmente ele prestava serviços na cidade de Dourados, porém, continuava residindo na cidade de Caarapó.
    De acordo com amigos, o “Sargento Cardoso”, que recentemente havia sido promovido a subtenente, sofria de problemas cardiovasculares, tendo inclusive realizado uma cirurgia no ano passado.
    Cardoso era bastante conhecido e querido no município de Caarapó. Ele deixa para trás sua esposa e quatro filhos. O corpo do policial foi sepultado no cemitério São João na tarde desta quinta-feira.    Devido à fatalidade, a AABB resolveu suspender todas as suas atividades durante essa semana.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE