PUBLICIDADE
Caarapó

Tentativa de homicídio em Caarapó

Ocorreu na madrugada de ontem em Caarapó uma tentativa de homicídio, na frente da Boate América, a vítima é Luciano Ferreira dos Santos, 18 anos.


 

Ocorreu na madrugada de ontem em Caarapó uma tentativa de homicídio, na Rua 15 de Novembro, na frente da Boate América, a vítima é Luciano Ferreira dos Santos, 18 anos, morador na Vila Santo Antônio. Ele estava na boate e saiu do recinto, quando começou a brigar com Sérgio Martines Lopes, 20 anos, vulgo Paraguai.

 No momento em que chegou o irmão do Sérgio, de 17 anos e um adolescente de 14 anos, eles entraram em luta corporal, quando um outro adolescente amigo de Luciano foi ajudá-lo. No meio da briga Sergio pegou uma faca na cintura e passou para o irmão, o garoto pegou a faca e deferiu vários golpes contra Luciano, o amigo dele na tentativa de separar, também foi atingido por uma facada no pescoço.

Luciano foi levado para Campo Grande em estado grave e seu amigo foi levado para o hospital de Caarapó e passa bem. A PM esteve no local e depois de efetuar várias rondas prendeu os três acusados. Os três foram autuados em flagrante pela tentativa de homicídio.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE