PUBLICIDADE

Caarapó
Torcida do Naviraiense viaja hoje para Santos
| ORISVALDO SALES
A torcida do Naviraiense viverá uma verdadeira maratona para ver o seu time do coração enfrentar o Santos na quarta-feira (10) pela Copa do Brasil. Uma caravana com dois ônibus saíra na noite desta terça-feira (9) rumo a Santos. Ao todo serão 1.100 km a serem percorridos até o litoral paulista. Na primeira partida no estádio Morenão em Campo Grande, cerca de mil mil torcedores viajaram 380 km para ver o time segurar o ataque santista na derrota por 1 a 0, forçando assim o jogo de volta.
Outro ônibus será do patrocinador do time “Móveis Gazin”. A empresa alugou um veículo, exclusivamente para alguns torcedores, 47 no total. A viagem terá início ás 20 horas de frente a loja da Gazin em Naviraí. A previsão de chegada é ás 9 horas local.
Os torcedores da organizada CEN LOUCURA, prometem fazer uma grande festa na Vila Belmiro. “Quando chegarmos lá (Santos) vamos direto para a praia onde ficaremos o dia todo, e depois o “bixo” pega a noite”, diz o torcedor Murilo Matos.
INGRESSOS
A torcida do Naviraiense deverá efetuar a compra de ingressos nos guichês da Vila Belmiro. As entradas custam R$ 20,00 e a meia-entrada R$ 10,00. O acesso no dia do jogo será realizado pelo Portão 21 (Rua José de Alencar).
LEIA MAIS
PUBLICIDADE