PUBLICIDADE
Caarapó

Eliminado, Eliéser diz que faria ensaio sensual com Cláudia e Angélica

| FOLHA


Eliminado ontem do "Big Brother Brasil 10", o modelo Eliéser disse em um chat realizado após sua saída da casa que toparia fazer um ensaio sensual ao lado da namorada Cláudia e de Angélica, com quem dividiu as atenções da empresária no programa.

Porém, Eliéser afirmou que posar nu para sites ou revistas não está nos seus planos.
 

Sobre o relacionamento com Cláudia, ele diz que não vai desistir de tentar. "Vou ligar para ela ainda hoje", afirmou.
 

Já sobre ter aceitado o colar do anjo de Cláudia, que acabou eliminada na mesma semana, Eliéser afirma que errou. "Depois que passou, eu me arrependi. Achei que as pessoas iam se sensibilizar. Fiz várias coisas e provei que realmente gostava dela".
 

"As pessoas do [meu] grupo deram um tiro no pé. Inclusive eu, que agi com o coração. O outro grupo era formado por pessoas que agiram mais com a razão. Foram mais jogadores. Eles também eram mais preparados fisicamente", concluiu o modelo.
 

Eliéser também se defendeu das acusações por ter gritado com as mulheres da casa. "Quando eu discuti com Elenita, a discussão era com a Maroca [Anamara]. Lógico que não se grita com mulher, mas ali é complicado. Mas a Lia me ofendeu pessoalmente. A Elenita, nós dois nos alteramos. A Maroca, eu errei totalmente. Não tinha que ter gritado com ela", explicou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE