PUBLICIDADE
Geral

Dourados vai ganhar shopping popular

| DOURADOSAGORA


Até o final deste ano, a cidade de Dourados terá o primeiro shopping popular. O empreendimento já tem endereço certo: com 346 espaços comerciais será instalado na Avenida Marcelino Pires, defronte o terminal rodoviário, num espaço que atualmente abriga uma empresa desativada.

Projetado pelo escritório de arquitetura Gledson Marques, o empreendimento conta com área total de 6.533 metros quadrados. Os espaços comerciais serão reservados para diferentes segmentos de alimentação, horticultura, fruticultura, comércio de carnes, frios, laticínios e prestadoras de serviços, como assistência técnica, floricultura, sapataria, camelódromo, entre outros.

O principal investidor do Shopping Popular é o Grupo Santa Luzia, com investimento de R$ 3,7 milhões. O ambiente terá arquitetura moderna e agradável, com espaços personalizados de acordo com cada comércio.

O Grupo instala o shopping em Dourados apostando principalmente em comércios ligados a classe C. O empreendimento é tido como popular porque irá abrigar lojas que praticam preços mais acessíveis e, ao mesmo tempo, com as características de um shopping convencional com arquitetura moderna e agradável, mix planejado, legalidade, segurança, conforto e higiene.

A ideia de instalar o shopping em Dourados tem como objetivo oferecer uma opção para os pequenos produtores e comerciantes  terem um espaço de qualidade e segurança para oferecer produtos. Será uma solução para que eles saiam da informalidade, tenham local fixo de trabalho e possam gerar renda para suas famílias.

O projeto também reservará espaço para uma praça de alimentação, chopperia, e local para venda a granel de produtos da culinária tradicional e de artesanato sul-mato-grossense.

O espaço do Shopping Popular começa a ser reformado e ampliado a partir da segunda quinzena de abril, período que o Grupo Santa Luzia começará a contatar os comerciantes interessados em abrigar os pequenos negócios no mais moderno empreendimento de comércio que chega a Dourados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE