Psicóloga morre após colidir motocicleta contra árvore e muro
| CAMPO GRANDE NEWS
A psicóloga Letícia Dantas de Oliveira, 25 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra árvore e muro. O caso aconteceu na noite de ontem (13), em Nova Andradina.
Letícia seguia numa Honda Biz pela Rua José Domingos, quando por algum motivo que ainda será investigado perdeu o controle da direção, colidiu contra árvore e, na sequência bateu em um muro.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a jovem sofreu vários ferimentos como trauma de face. Ela foi socorrida consciente e orientada ao Hospital Regional de Nova Andradina, mas não resistiu.
A Polícia Militar também foi acionada, registrou a ocorrência e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil. Com informações do Jornal Nova Notícias e Jornal da Nova.



