PUBLICIDADE
Caarapó

Mário Valério pede redutores de velocidade na 163

O Vereador Mário Valério (PR) encaminhou expediente, solicitando, a construção de redutores de velocidade (lombadas), defronte a Misturadora de Adubo Cooagri na Br 163.

| ASSESSORIA


  O Vereador caarapoense Mário Valério (PR) encaminhou expediente ao senhor Marcelo Miranda Soares, Coordenador da 19° Unidade de Infra-Estrutura – Terrestre – DNIT, solicitando ao mesmo, a construção de redutores de velocidade (lombadas), defronte a Misturadora de Adubo Cooagri na Br 163.

Segundo o vereador, “a presente reivindicação é de suma importância, pois o trecho que acima nos referimos conta com a movimentação intensa, onde se encontra localizado os Armazéns de grãos, Grãos de Ouro, a estrada de acesso ao Bairro Santo Antônio e os armazéns da Cooagri e ao município de Laguna Carapã, localizada na Br 280, fato que tem trazido preocupações constantes na área de segurança, tendo em vista o grande número de ciclistas e pedestres trabalhadores das imediações”.

O número de acidentes com vítimas fatais tem aumentado em muito, justamente pela falta de atenção e até mesmo pela imprudência de alguns condutores, principalmente de veículos pesados que trafegam pelo local e não se atentam para a movimentação existente nos locais acima descritos.

Desta forma, diz o vereador, “estaremos solicitando tal providencias com a finalidade de não só prevenir, mas também de oferecer ao local uma segurança melhor e principalmente atender aos anseios da comunidade e proporcionando mais comodidade a todos que por ali trafegam”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE