PUBLICIDADE
Política

Murilo participa de reunião da crise com Artuzi

| DOURADOSNEWS


O vice-governador Murilo Zauith participou também, nesta manhã, como convidado da bancada do DEM, do encontro entre o prefeito Ari Artuzi, vários secretários municipais e alguns vereadores para discutir a crise institucional e política que se instalou no Município a partir do pedido de prisão de Artuzi, expedido no final de semana pelo procurador-geral de Justiça Miguel Vieira.
 

 

Apesar de ter a presença justificada como presidente regional do DEM, cujo partido possui quatro membros na Câmara, a presença de Murilo foi vista também como um sinal de "pedido de socorro" de alguns articuladores políticos do prefeito, uma vez que Ari Artuzi estaria com dificuldades para controlar os ânimos de secretários e assessores diante do clima de pânico que se instalou em função dessas denúncias.
 

Além do presidente da Câmara, Sidlei Alves, outros dois vereadores do DEM participaram do encontro da crise: Gino Ferreira e Paulo Henrique Bambu. O vereador Marcelo Barros, do mesmo partido, disse ao Dourados News que "nem convidado foi".


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE