
"BBB10": Eliminado, Eliéser critica Dourado em programa
| FOLHA ONLINE
Eliminado do "Big Brother Brasil 10" na última terça-feira, Eliéser criticou o rival Dourado no programa "A Eliminação", que vai ao ar no Multishow.
Eliéser deixou o programa com 59% dos votos após ser indicado pela líder Fernanda. Na semana anterior, uma de suas atitudes causou polêmica entre os telespectadores.
Cláudia, a Cacau, namorada de Eliéser no programa, deu o colar do anjo para ele, fazendo com que Dourado a indicasse ao paredão. Cacau foi eliminada na mesma semana com 62% dos votos.
"Eu não me vejo como covarde por ter aceitado o anjo de uma pessoa que gosta de mim. Eu faria o mesmo por ela, então achava que o público iria se sensibilizar", disse.
"O Dourado não tinha assumido nenhum lado até o meio do programa. A partir do momento em que ele se aliou à Lia, ele criou um inimigo. Ele ainda justificou usando uma coisa que tinha acontecido lá atrás, falando que a gente tinha expulsado ele do puxadinho", alfinetou Eliéser.
O ex-BBB comentou ainda sobre suas discussões com as mulheres da casa. "Me arrependo de ter gritado com mulher na casa. O pessoal acha que eu só gritava com mulher, e não gritava com homem. Não era isso. Eu e o Dourado, a gente se respeitava. A gente era transparente", afirmou.
Romance
Eliéser também comentou o relacionamento com Cacau fora da casa. Apesar de já terem conversado por telefone, o casal ainda não decidiu se continua o namoro.
"Ela tem todas as qualidades que eu quero em uma mulher", afirmou Eliéser. Na semana passada, Cacau havia dito no mesmo programa que estava "balançada" pelo modelo.
Sobre a insinuação de Cacau sobre a sexualidade do namorado, Eliéser fez questão de afirmar: "Sou uma pessoa super resolvida, gosto de mulher mesmo".
A entrevista completa vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h30.