PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó sedia fase da Copa Morena pelo segundo ano consecutivo

A competição teve início no último dia 5, com a participação de 64 equipes.

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

A cidade de Caarapó será palco, pelo segundo ano consecutivo, da mais importante competição do salonismo de Mato Grosso Sul. O município sedia uma das fases da 32ª Copa Morena de Futsal. Os jogos serão disputados nos próximos dias 22 e 23 de março, no Ginásio de Esportes. A competição teve início no último dia 5, com a participação de 64 equipes. 
 


Em Caarapó, será disputado o Grupo 11, composto pelo time da casa, além de Deodápolis e Morumbi Eldorado. Das três equipes, apenas uma se classifica para a próxima fase. No domingo (21), jogam Deodápolis x Morumbi Eldorado, às 11h e Caarapó x Deodápolis, às 20h30. Na segunda-feira (22), Caarapó enfrenta o Morumbi Eldorado, às 20h30, encerrando a chave.
 
 De acordo com o diretor da equipe de Caarapó, Evandro Francisconi, a base da equipe para esse ano é a mesma que chegou entre as quatro finalistas no ano passado, com a presença de alguns reforços. “Trouxemos o Farinha e o Rodriguinho para reforçar ainda mais a equipe, que vem se preparando para competição a pelo menos um ano”, afirmou o dirigente que ainda deve se reunir com a Prefeitura Municipal nos próximos dias para definir mais detalhes sobre a competição em Caarapó.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE