PUBLICIDADE
desabafo

Ex-padrasto de Neymar se encontra em estado grave após tentativa de suicídio

| RD1


Tiago Ramos é ex-padrasto de Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar Jr, Nadine Gonçalves, se encontra em estado grave, de acordo com uma publicação feita em seu perfil no Instagram, na tarde desta quinta (19).

Na ocasião, foi divulgada uma foto do rapaz cabisbaixo, dizendo que ele nunca fez mal a ninguém e estaria sendo vítima da mídia: “Moleque sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja”.

“Fazemos parte dela. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal, machucado, mas vai se erguer”, completou.

Nos comentários, os fãs se mostraram preocupados com o que teria acontecido com ele. Nos Stories do Instagram, um dia antes, ele ameaçou se jogar de um prédio.

Ele também enviou mensagens ao colunista Leo Dias, revelando o que faria, mas apagou as publicações logo após receber a ajuda de um amigo.

Nos Stories, sua assessoria se pronunciou e declarou: “Muito sangue. Ele só fala um nome. Só queria ajuda”. Dias atrás, ele usou o Instagram para se defender de uma acusação.

Tudo aconteceu quando o modelo compartilhou um clique em que aparece na piscina, “aproveitando o sol de Sampa”. Nos comentários, no entanto, o famoso acabou sendo criticado por alguns seguidores.

Um internauta, entretanto, foi ainda pior e perguntou qual seria a casa do “sugar daddy” — termo usado para se referir a senhores ricos que bancam acompanhantes mais novos – em que ele estava. Tiago Ramos não aprovou o comentário e reagiu.

“Deus me ajuda e me dá seguimentos, onde não é necessário eu ser obrigado a entender que alguém tem que pagar meu aluguel. Eu só sei que sigo meu caminho sem fazer mal a ninguém. Viva a felicidade do seu interior”, disparou ele.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE