PUBLICIDADE
correria

Carreta tomba na BR-163 entre Caarapó e Juti e populares tentam saquear a carga

| CAARAPONEWS


Foto: Reprodução/Video: Euller Peraltta

Um vídeo que começou a circular por volta das 16h desta sexta-feira (20), nas redes sociais mostra uma carreta carregada de carne tombada na BR-163 entre Caarapó e Juti e dezenas de pessoas tentando saquear a carga.

No vídeo a pessoa que narrou o fato conta que várias pessoas tentaram saquear a carga e que na ocasião foi impedida devido a chegada rápida de equipes da Polícia Militar da região.

“Só dá gente abrindo. Olha o pessoal de Juti saqueando a carga. Cara olha só a polícia dando tiros para dispersar as pessoas. Mano a PM chegou na hora certa. O bicho tá pegando. O mal do Brasil não é político  e sim a própria população”, Falou a pessoa que postou o vídeo.

Na ocasião chegou também para ajudar impedir o saqueamento da carga, uma equipe do 2º Pelotão da Polícia Militar de Naviraí.

Com relação a tentativa de saqueamento um internauta escreveu: “Concordo o mal do Brasil é o povo mesmo, que absurdo gente, as coisas transportadas neste país tem dono, as pessoas pagam caro por isso a maioria das cargas não tem seguro, eu tenho vergonha de gente assim”.

Outro escereeveu: "Estes dias postaram dos índios saqueando uma carreta também. Olha aí cadê o povo que estava falando mal  deles. Gente ruim tem em todas as raças etinias etc".

A redação do CaarapoNews não teve acesso as informações sobre como aconteceu o acidente, se houve vítimas e nem tão pouco com relação a carga.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE