PUBLICIDADE
Caarapó

Incêndio destrói residência na Vila Planalto

As chamas se propagaram rapidamente e em questão de minutos a casa de madeira veio abaixo

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Um incêndio registrado na tarde desse domingo (14), por volta das 14h, destruiu completamente a residência do vendedor de picolé, Joaquim José dos Santos (68), localizada na rua Marechal Rondon, na Vila Planalto, em Caarapó.
 

De acordo com vizinhos, Joaquim era o único morador na casa e havia saído para trabalhar poucos minutos antes do início do incêndio.

  As chamas se propagaram rapidamente e em questão de minutos a casa de madeira veio abaixo, sem dar tempo de salvar praticamente nada dos pertences de Joaquim.

  Um caminhão pipa da prefeitura foi acionado e com a ajuda de populares, evitou que as chamas se espalhassem para as residências vizinhas. Os moradores de uma casa ao lado chegaram a passar mal com a fumaça e precisaram ser socorridos e encaminhados ao Hospital São Mateus.

  Ao retornar para casa, seu Joaquim tomou um susto ao ver sua residência destruída. “Só me restou às roupas do corpo”, disse desesperado a reportagem do CaarapoNews que esteve no local.

A Polícia deve abrir inquérito para apurar o caso. No momento a hipótese mais provável é de que o incêndio tenha sido acidental.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE