PUBLICIDADE
Caarapó

Bombeiros fazem surpresa em festa de aniversário de criança de 3 anos

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Militares bombeiros e o aniversariante Nicolas Oliveira de Souza. Fotos: Divulgação

Com direito a bolo com tema dos bombeiros e balões nas cores da corporação, o pequeno Nicolas Oliveira de Souza, que sonha em ser bombeiro militar, comemorou seu aniversário de 3 anos no último domingo (22), na presença de familiares e com as visitas mais que especiais de três integrantes do 9° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Caarapó.

Conforme Gislene Sampaio, mãe da criança, a ideia surgiu devido o Nicolas ser muito fã do Corpo de Bombeiros. “Quando o pessoal passa na rua com a sirene ligada, ele já sai correndo para a frente da casa para ver os bombeiros passarem. Inclusive ele tem um monte de carrinhos e até helicóptero. Ou seja, ele é apaixonado pelo trabalho dos bombeiros. Eu trabalho na usina Raízen e sou brigadista e quando ele me ver com a roupa ele fala que sou bombeira”, observou.

“Então diante disso tudo surgiu essa ideia de comemorarmos o aniversário dele de três anos com o tema de bombeiro. Antes disso ele já teria tirado fotos vestido de bombeiro. Recentemente passei na corporação para saber da possibilidade da equipe de plantão poder fazer a entrega do presente de aniversário ao Nicolas. Um integrante da equipe falou que se não tivesse nenhuma ocorrência no momento que os bombeiros participariam sim desse momento histórico da criança”, salientou a mãe.

“O presente escolhido pelo Nicolas foi uma motoquinha vermelha, pois ele fala que é de bombeiro. O aniversário dele na verdade foi nesta segunda-feira (23), mas devido ser um dia de trabalho para a das pessoas, a gente fez no domingo. A presença dos bombeiros foi uma surpresa maravilhosa. A gente só tem a agradecer a corporação, pois Nicolas ficou muito surpreso e entusiasmado. Foi muito bonito mesmo, pois os vizinhos foram para frente de suas casas para ver o que estava acontecendo, haja vista, ver todo aquele movimento com a presença do Corpo de Bombeiros, inclusive com a sirene ligada”, disse Gislene.

“Foi muito maravilhoso e gratificante para nós em ver a alegria do nosso filho realizando seu grande sonho. Mais uma vez agradeço juntamente com meu esposo Genésio C. de Souza e toda nossa família pela disponibilidade do pessoal da corporação de bombeiro por ter vindo, participar do sonho do Nicolas. O aniversariante teve o privilégio de dar uma volta no caminhão de bombeiro. Isso só aumentou mais ainda o amor dele pelo trabalho do Corpo de Bombeiros. O Nicolas fala que quando ele crescer ele quer ser bombeiro, isso é muito bom”, finalizou a mãe da criança.

Participaram a homenagem os seguintes integrantes de Caarapó: sargento Gomes, soldado Cardena e o soldado Rocha.

O aniversariante e homenageado reside na Rua Ezildo Marques 550, Vila Planalto. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE