PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoenses são presos com droga em Campos-RJ

Edinei Vicente, 39 anos, foi preso e uma menor foi detida. Ambos são moradores em Caarapó

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

A Polícia Federal do Rio de Janeiro desarticulou um esquema de tráfico de drogas, que abastecia a região de Campos-RJ com entorpecentes distribuídos por traficantes de Mato Grosso do Sul. Quatro pessoas foram presas, entre elas, dois caarapoenses, conforme apurou a reportagem do CaarapoNews.

Conforme apurado, um EcoEsport, de cor preta, placa HTA 7802, de Campo Grande/MS, transportava um carregamento de 40 quilos de maconha e dez quilos de crack. O material foi apreendido na rodoviária do Shopping Estrada, em Campos-RJ, no momento em que a droga era entregue à Renata Santos Mota, 34 anos, mulher do chefe da favela Tira-Gosto, André Fiúza, que está preso no Rio de Janeiro desde 2004.

Renata, chegou com a colega Luzinete Vieira Rodrigues, em um Fiat Palio. Já no Ecosport estavam Edinei Vicente, 39 anos, morador no bairro Santa Maria em Caarapó, que dirigia o veículo; uma menor de 16 anos, cujas iniciais não foram divulgadas pela PF; e um terceiro suspeito ainda não identificado.

Edinei também foi preso em flagrante e a menor apreendida na ação. Já o terceiro suspeito fugiu no momento que a polícia abordou o veículo.

A droga apreendida estava prensada em diversas embalagens de papel alumínio e escondida em compartimentos do veículo, como forração das portas, fundo falso no porta-malas e até no pára-choque traseiro, que foi soldado para revestir os pacotes. No porta-malas, por exemplo, uma aparelhagem de som disfarçava a existência do compartimento secreto.

Os presos ficarão à disposição da Justiça em Campos e foram recolhidos para estabelecimentos prisionais da cidade.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE