PUBLICIDADE
Covid-19

Diretor do Ratinho revela estado de saúde do humorista Rodela

| RD1


Humorista Rodela segue internado em hospital de São Paulo (Imagem: Reprodução)

Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. O humorista foi diagnosticado com Covid-19 e está com 95% dos pulmões comprometidos.
Em rede social, o diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, comentou a respeito da situação do famoso, na noite desta quarta-feira (25).

“Nosso querido amigo Rodela está internado, sendo cuidado pelos médicos e assistido pela família. Vamos mandar energia positiva e ele logo, logo estará dando risada com a gente de novo!”, publicou ele.

Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, foi internado no último fim de semana. Rodela é conhecido por aparecer em diversos programas de auditório, como nos de Gugu Liberato, Gilberto Barro, de Celso Portiolli e também no Programa do Ratinho, onde ganhou maior destaque.

Rodela ficou conhecido pela habilidade de fazer caretas, divertindo o público em diferentes situações. A sua última postagem no Instagram foi no dia 10 de novembro, quando ele postou um vídeo ao lado da Banda Djavú.

Em 2016, uma reportagem feita pela Record mostrou que o artista acumulava dívidas e sofria de depressão. Mesmo com a fama que fez nos palcos, na época, ele estava sobrevivendo com a venda de DVD’s nas ruas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE