PUBLICIDADE
Caarapó

HSBC comemora um ano em Caarapó

HSBC Bank é uma das principais organizações de serviços financeiros e bancários do mundo

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O HSBC Bank Brasil acaba de completar um ano em Caarapó. No dia 4 de março de 2009, acontecia a inauguração da agência bancária, prestigiada por diversas autoridades do município e convidados. Um ano depois, os colaboradores da agência, Luis Celso Nonato, Alan Cordeiro, Paula Martins e Jeferson Cabral, agradecem a população pelo apoio ao progresso do banco.
 

De acordo com o gerente Luis Celso Nonato, as expectativas quanto às metas da agência em Caarapó vêm sendo realizadas: “Apesar de termos inaugurado a agência em época de dificuldade, de perdas em safras, o trabalho ficou dentro do que foi planejado”, afirmou ao CaarapoNews.
  O HSBC Bank é uma das principais organizações de serviços financeiros e bancários do mundo, presente em mais de 80 países e territórios da Europa, Ásia, Pacífico, Américas, no Oriente Médio e na África. São 312 mil colaboradores e mais de 100 milhões de clientes.
  No Brasil, o HSBC está em 562 municípíos, com 890 agências, 421 postos de atendimento, 1107 postos de atendimento eletrônicos e 2000 ambientes de autoatendimento, com 5155 caixas automáticos, além dos compartilhados com outros bancos e do Banco 24 Horas.
  Em Caarapó, a agência está localizada na Avenida Sete de Setembro, esquina com a XV de Novembro, próximo à Praça Central.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE