PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos participa da Marcha para Jesus

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR) participou no último dia 20 da Marcha para Jesus de 2007.

| ASSESSORIA


 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR) participou no último dia 20 da Marcha para Jesus de 2007. O evento foi realizado pelo Conselho de Pastores de Caarapó (Conpec) e contou com a presença de 2 mil participantes.

A cerimônia começou no final da tarde com uma caminhada com os  fiéis de várias denominações por  algumas avenidas da cidade, embaladas ao som de um trio elétrico. O encerramento aconteceu na Praça Central com apresentação dos pratas da casa, do grupo de danças Doksa de Campo Grande além da principal atração da noite, a presença do renomado cantor da música gospel Adriano de Franca/SP.

O cantor Adriano uma das atrações aguardadas com muita expectativa para o evento, conseguiu envolver o público presente com suas canções inspiradoras e a distribuição de CD’s do seu primeiro trabalho solo intitulado “Eu vou vencer”. Adriano formou dupla por 12 anos com seu irmão Zé Marco, gravaram seis CD’s, venderam aproximadamente 2 milhões de discos e viajaram por vários países.

De acordo com o cantor que também é compositor e produtor, em 2005 Deus falou em seu coração que a partir daquele momento sua carreira deveria ser solo. “Foi um dos momentos mais difícil da minha vida, mas preferi obedecer a voz de Deus” Argumentou.

Em entrevista no último domingo (21) ao programa Alô Jesus na Nossa FM 96,7 o cantor falou de sua alegria de estar em Caarapó, principalmente participando de um evento tão importante como a marcha para Jesus. De acordo com o cantor, em menos de dez meses do seu primeiro trabalho solo, já foram vendidos mais 30 mil CD’s, e já está programado para janeiro próximo o lançamento do seu DVD.

Segundo o presidente da Câmara, Aparecido dos Santos, que foi um dos responsáveis pelo acontecimento deste evento através da Câmara de Vereadores e da prefeitura de Caarapó, a Marcha para Jesus superou as expectativas. “Foi muito bonito ver toda aquela multidão confessando o nome de Jesus publicamente e profetizando bênçãos para a cidade de Caarapó em todos os sentidos” argumentou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE