PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense é preso transportando 210 kg de maconha

A apreensão aconteceu por volta das 20h desse sábado (13) em Amambai

| CAARAPONEWS COM A GAZETA


Após perseguição, a Polícia Militar de Amambai realizou a apreensão de aproximadamente 210 quilos de maconha e a prisão em flagrante de um rapaz de 20 anos, morador no distrito de Nova América, em Caarapó, acusado de transportar a droga.


A apreensão aconteceu por volta das 20h desse sábado (13). De acordo com a PM, os policiais realizavam abordagem de rotina próxima a saída para Coronel Sapucaia e ao tentar abordar um veículo Fiat Stilo, cor preta, placas DKW 85-01 de Ribeirão Preto-SP, o motorista teria acelerado o carro e tentado fugir.



Os policiais saíram em acompanhamento tático e ao chegar próximo a unidade da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), ao ultrapassar um quebra-molas em alta velocidade, o carro acabou tendo um dos pneus dianteiros estourado, foi quando o motorista, Milton Alves dos Santos (20), residente no distrito de Nova América, no município de Caarapó, acabou perdendo o controle do veículo, que colidiu contra uma cerca, causando avarias na parte dianteira, lado direito do Stilo.
 
Durante vistoria no veículo os policiais encontraram, no bagageiro do carro, cinco fardos de maconha. A droga estava dividida em tabletes.
 
O acusado, juntamente com a maconha e o veículo apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
 
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão. (Informações Vilson Nascimento)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE