PUBLICIDADE
Caarapó

Pilotos de Caarapó sobem ao pódio em competição no distrito de Montese

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


O piloto Camarão de Caarapó ficou em em 3º lugar na categoria XV4. Fotos: Divulgação

Um grupo de pilotos da equipe de Velocross de Caarapó marcou presença neste domingo (6), no 8º Velocross Promocional do distrito de Montese, município de Itaporã. Sendo que três dos representantes do Vale da Esperança lograram êxito e ocuparam espaço no pódio de premiação.

A competição que teve início no sábado (5) foi disputada nas seguintes categorias: Força Livre Nacional; XV3 Nacional; Mini Moto; Iniciante; Batom; 230; XV3 Especial; XV2; Intermediário Especial; Junior; XV4; Trilheiros; e XV1.

De acordo com Marcos Queiroz, presidente da Associação de Velocross Caarapó, o piloto Heleodoro Acosta com  numeral 11 ficou em 5º lugar da categoria Força Livre e 7º lugar na categoria 230.

Já João Lucas com o numeral 88 chegou em 7º  lugar na categoria Mini Moto.

Sendo que Vinícius Santos Lima ficou em 7º lugar na categoria Intermediário Especial

Enquanto Paulinho Mancini ficou em 3º lugar na categoria VX3 Especial. A mesma colocação do piloto Camarão que correu na categoria XV4.

O 8º Velocross Promocional aconteceu no Motódromo Sônia Vera de Oliveira.

O evento foi organizado pelos amigos Capitão, Kim, Dail, Geisi, Dirceu e Jabá.

Próximo evento

No próximo final de semana alguns pilotos da equipe de Velocross de Caarapó estarão presentes no encerramento da Copa Sul-mato-grossense de Velocrosse que acontecerá em Bonito.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE