PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara de Caarapó - Sessão dessa quarta-feira (24)

Confira como foi a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caarapó - MS realizada nessa quarta-feira 24 de Outubro de 2007

| ASSESSORIA


 

Câmara Municipal de Caarapó – MS

Sessão Ordinária realizada em 24 de Outubro de 2007

 

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM

Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan a construção de estacionamento na rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Dr. Coutinho e Arcênio Cardoso.

 

Vereador Manuel Batista de Souza – DEM

Solicita ao prefeito e ao secretário de obras o patrolamento, cascalhamento e concerto de ponte próximo da Comunidade Sete Voltas.

 

Vereador José Carlos Fagundes – PTB

Enviou indicação ao senhor Omar Pedro Aukar, Diretor-presidente da Brasil Telecom, solicitando a instalação de orelhão na rua Santa Catarina na Vila Planalto defronte ao Bar São Sebastião, ao prefeito solicita a instalação de galerias pluviais na rua Ramão Vargas de Oliveira e Antonio Menegati Filho.

 

Vereador Sérgio Sacomam – PP

Solicita ao prefeito Mateus Palma de Farias estudos no sentido de regularizar os terrenos do Conjunto habitacional Mariita Cansado, ao gerente executivo do Inss Francisco Carlos da Silva solicita informações sobre os atendimentos aos munícipes caarapoenses.

 

Vereador Agripino Benites – PT

Enviou indicação ao senhor Wilson Costa Mendes, chefe da Agesul, solicitando a reforma da ponte sobre o Rio Jaguacambé, que liga Caarapó a Laguna Carapã, em requerimento, solicita informações à Enersul sobre valores cobrados da energia da Aldeia Tey Cuê, bem como as medidas adotadas para o corte do fornecimento.

Vereador Odair José Bortoloti – PMN

Enviou requerimento ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando informações sobre valor da obra da fachada do prédio da prefeitura, cópias de notas fiscais do material, custo da mão de obra e qual beneficio tal obra trará aos munícipes, solicita ainda que o executivo envie a esta Casa de Leis a relação nominal de todos os servidores, seus cargos e funções, quais secretarias estão lotados e o valor total da folha de pagamentos. Para o chefe da Enersul solicita a reabertura do escritório na cidade e informações sobre a falta de energia por longo período acontecido recentemente.

 

Vereador Mário Valério – PR

Enviou indicação ao prefeito e ao secretário de obras solicitando o patrolamento, limpeza de valetas e colocação de placas (proibido lixo) na Rua Justo Pastor Penha, localizada na Vila Nova, reitera ainda pedido de instalação de rede de energia de baixa tensão defronte ao salão da Comunidade Santo Antonio, bem como a instalação de braços com luminárias, pede ainda a construção de abrigos para estudantes na saída do distrito de Cristalina para Caarapó, e por fim solicita a limpeza dos terrenos baldios localizados na extensão da avenida Dom Pedro II.

 

Vereador Aparecido dos Santos – PR

Enviou indicação ao deputado estadual Reinaldo Azambuja, solicitando ao mesmo sua interseção junto à Assembléia Legislativa objetivando contrato com o Grupo Bonito de Comunicações.

 

 

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE