PUBLICIDADE
Geral

UEMS abre concurso com 28 vagas para nível médio e superior

| UEMS


A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu edital para provimento de cargos. Serão sete vagas para técnicos de nível superior e 21 vagas para assistentes técnicos de nível médio. As inscrições para as vagas vão de 1º a 31 de março.


Dentre as vagas disponíveis para o nível superior, constam: Analista de Sistemas, Bibliotecário, Jornalista, Secretário Acadêmico, Técnico Administrativo e Técnico em Assuntos de Comunicação Social.


Para o nível médio, são nove vagas para assistente administrativo, distribuídas nas Unidades de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Maracaju. Para o cargo de Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química serão oferecidas duas vagas para a Unidade de Dourados e uma para as cidades de Aquidauana, Cassilândia e Naviraí. Além desses cargos, serão oferecidas três vagas em Dourados para Auxiliar em Informática, uma vaga em Campo Grande para Assistente de Cenotecnia e três vagas para Técnico em Agropecuária, uma para Aquidauana e duas para Cassilândia.


Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://www.fapems.org.br, onde estão disponibilizados o Formulário de Inscrição, o Boleto Bancário para pagamento de taxa e o Edital de abertura das inscrições, contendo a regulamentação e informações referentes ao Concurso.


A taxa de inscrição, que deve ser paga através do Boleto Bancário até as 18h do dia 31 de março, será de R$ 69,00 para os candidatos de nível médio e R$ 110,00 para os de nível superior.


Para o concurso, haverá duas etapas de seleção básicas a todos os candidatos: prova escrita e de títulos. Para os cargos de Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química, Auxiliar em Informática, Técnico em Agropecuária, Jornalista e Técnico em Assuntos de Comunicação Social haverá também uma prova prática, que terá um edital específico.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE