PUBLICIDADE
Caarapó

Cartórios Eleitorais retomam atendimentos pela internet para regularização de títulos

| CAARAPONEWS


Cartório da 28ª Zona Eleitoral de Caarapó. Foto: Divulgação

Os Cartórios Eleitorais voltaram a fazer novos títulos eleitorais e transferências, mas o atendimento continua sendo via internet através da ferramenta Título Net, disponibilizada no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do sul.

Em razão da pandemia e para evitar aglomerações o atendimento presencial ficará restrito a casos em que possa ocorrer perecimento a direito do eleitor, e não possa ser solucionado através da internet, e deverá ser agendado previamente junto ao Cartório Eleitoral.

As pessoas que farão  novos títulos ou farão a transferência deverão encaminhar os documentos necessários de forma digitalizada, bem como uma foto do interessado segurando um documento oficial com foto.

Após o processamento do requerimento pelo Cartório Eleitoral o eleitor deverá baixar o aplicativo E-Título, onde poderá emitir a certidão de quitação eleitoral.

O cadastramento da biometria está suspenso em razão da pandemia, portanto quem não fez essa operação, mas está com o título regular, não deve procurar o cartório eleitoral por enquanto.

Os links para o eleitor realizar o atendimento, serão os seguintes:

Vai requerer o primeiro título, fazer transferência ou regularizar título cancelado? Então clique aqui

Já para consultar e emitir guias de multas eleitorais clique aqui.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone/whatsapp (67) 3453-1895 ou pelo e-mail ze28@tre-ms.jus.br.

(Texto: chefe do Cartório Eleitoral de Caarapó, Robson Moraes Salazar)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE