PUBLICIDADE
Caarapó

Fetac volta a ter aula presencial a partir de 1º de março

| CAARAPONEWS/VANER MATOS


A Fetac agora em sede própria na Rua Arsênio Cardoso – esquina com a Câmara Municipal. Foto: Divulgação

O Ministério da Educação (MEC) estabeleceu, na segunda-feira (7), que as instituições de ensino superior deverão retomar as aulas presenciais a partir de 1º de março de 2021, desde que sigam os protocolos de prevenção da Covid-19.  Assim, a Fetac deve iniciar o ano letivo em sua sede própria e com aula presencial.

De acordo com o diretor da Fetac, Antonio Marcos Veras de Souza,  a nova portaria, assinada pelo ministro Milton Ribeiro permite que até o dia 28 de fevereiro, as  instituições públicas e privadas poderão continuar usando atividades virtuais para substituir o ensino presencial.

Depois disso, os recursos digitais só deverão ser utilizados em caráter excepcional e complementar. A nova portaria acrescenta que os prazos poderão ser modificados pontualmente, dependendo do avanço da pandemia da Covid-19.

Vestibular 2021

Com a decisão do MEC, a Fetac deve intensificar  os trabalhos e focar no vestibular 2021 – oferecendo vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Recursos Humanos.  Os interessados podem procurar a sede da Faculdade na Rua Arsênio Cardoso, esquina da Câmara Municipal, ou  obter informações pelos telefones: 3453-4026 – 99856-3836.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE