PUBLICIDADE
Caarapó

Diretor da Câmara de Vereadores de Caarapó morre aos 54 anos de Covid-19

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Amauri Kaku assumiu o cargo de diretor da Câmara Municipal de Caarapó no início de 2019. Foto: Facebook

Está sendo muito lamentada nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10), a morte do diretor da Câmara de Vereadores de Caarapó, Amaury Kaku (54). O mesmo é mais uma das vítimas ceifadas pelo Covid-19.

A notícia da morte de Amaury começou a circular antes das 8h desta quinta-feira. O mesmo estava internado no Hospital Municipal Santa Casa de Naviraí, onde se recuperava da doença.

Conforme apurado pelo CaarapoNews, Amaury Kaku, foi positivado em um teste realizado no último dia 30. Sendo que sábado (5), o mesmo passou por uma consulta no no Hospital Beneficente São Mateus, onde chegou com alguns sinais e sintomas bem brandos.

Kaku ficou em observação no sábado e no domingo (6) teve alta na parte da tarde, após apresentar melhora nos sintomas. Sendo que na segunda-feira (7) a tarde ele retornou ao hospital local, com bastante falta de ar e desconforto respiratório, ficando assim internado de novo.

Já na terça-feira (8) foi solicitada vaga zero para ele na cidade de Naviraí, onde veio a óbito na manhã desta quinta-feira. O mesmo era hipertenso.

Informações não oficiais dão conta que o mesmo veio a óbito após sofrer três paradas cardíacas. 

Amaury Kaku assumiu o cargo de diretor da Câmara Municipal de Caarapó no início de 2019.

Detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE