PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia Militar de Caarapó recupera camioneta roubada

Polícia Militar de Caarapó recuperou na tarde de hoje (24), uma camioneta F-4000, que foi tomada em assalto na cidade de Dourados.

| CAARAPONEWS


  A Polícia Militar de Caarapó recuperou na tarde dessa quarta-feira (24), uma camioneta F-4000, tipo furgão, de cor prata, placas HQL 0623 da cidade de Dourados que havia sido tomada em assalto.

 Segundo boletim de ocorrência, os policiais caarapoenses receberam informação, via rádio, pelo CIOPS de Dourados, informando o assalto e que as vitimas estariam no Distrito de Nova América em Caarapó. Uma Guarnição se dirigiu até o local onde foi feito contato com as vitimas, Juscelino Roberto Bortolon, 41 anos, e André Quadros de Ramos, 26 anos, ambos moradores no Jardim Maracanã na cidade de Dourados. As vítimas informaram aos policiais que foram rendidos por dois elementos que contrataram seus serviços para fazer uma mudança e quando chegaram ao local, na Rua Antônio Emilio de Figueiredo no centro de Dourados, foram rendidos pelos assaltantes que estavam armados. Em seguida os bandidos trancaram as vítimas dentro do furgão, tirando seus celulares, e mesmo trancados dentro do baú, as vítimas conseguiram fazer um buraco no teto e acabaram saltando do caminhão, fugindo dos assaltantes que ainda atiraram contra eles, mas não acertaram.

As vítimas disseram que a camioneta estava próxima do rio dourados, e diante das informações a guarnição da Polícia Militar de Caarapó se deslocou até o local indicado, e quando os assaltantes avistaram a viatura empreenderam fuga pelo mato, deixando a chave no contato da camioneta e a porta aberta, os policias não conseguiram encontrar os assaltantes, e a camioneta foi levada para delegacia da polícia de Caarapó onde foi entregue aos proprietários.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE