PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia Civil de Caarapó deflagra a Operação Tártaro

| CAARAPONEWS


Um dos momentos da Operação Tártaro em Caarapó. Foto: SIG de Caarapó

A Polícia Civil de Caarapó, que tem como titular o delegado Erasmo Bruno de Mello Cubas acaba de deflagrar a Operação Tártaro.

Segundo o delegado, a operação faz alusão a mitologia grega, onde o Tártaro é o local onde o crime encontra seu castigo, onde Zeus, Hades e Poseidon aprisionaram os Titãs.

“A operação buscou prender pessoas que vivem da venda de entorpecentes, em especial crack e cocaína, os tirando do convívio em sociedade, impedindo assim a venda de drogas e possibilitando que esses criminosos sejam julgados e condenados por seus crimes (castigo pelos crimes)”, observou Cubas.

O delegado afirmou ainda que operação foi desencadeada após uma série de levantamentos referente ao comércio de drogas e a receptação de produtos furtados, já que entre os meses de outubro e novembro ocorreram aproximadamente 50 furtos, todos relacionados com usuários de entorpecente que trocam esses produtos nessas bocas de fumo ou vendem e com os valores auferidos fazem a aquisição de entorpecentes.

“Todos os alvos estavam com a venda de entorpecentes ativa e com grande fluxo de pessoas acessando esses locais, principalmente nas noites e madrugadas”, salientou Cubas.

Conforme o delegado estão sendo cumpridos três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão.

A operação conta com o apoio da Polícia Militar de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE