PUBLICIDADE
Caarapó

Casal que comandava ‘boca de fumo’ é preso durante Operação Tártaro

| CAARAPONEWS


Um dos momentos da operação na Vila Planalto. Foto: SIG de Caarapó

A Polícia Civil de Caarapó prendeu na manhã desta sexta-feira (11), o casal C.C.D, de 48 anos (mulher) e L.C.C, de 41 anos (homem). Ambos são acusados de comandarem um ponto de distribuição de drogas, conhecido vulgarmente como “Boca da Loira”.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 5h20, desta sexta-feira (11), na Rodovia BR 163, no estabelecimento comercial denominado “Bar da Loira”, centro, durante uma operação policial de prevenção e repressão ao tráfico de drogas, a equipe de policiais civis diligenciou até o referido endereço com a finalidade de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, tendo em vista que em diligências preliminares havia sido apurado que no referido local estaria funcionando um ponto de distribuição de drogas.

No local, a equipe foi recebida pela autuada C.C.D e por seu convivente L.C.C  que acompanharam as buscas.

Em vistoria realizada no interior do imóvel, especificamente no quarto onde o casal dormia, foi localizada uma lata de cerveja marca Conti contendo cento e vinte e sete pequenas porções de drogas do tipo crack, embaladas individualmente com papel alumínio, devidamente preparadas para venda, que pesaram dezenove gramas.

Em continuidade as buscas, foram localizadas cédulas de dinheiro nacional, sobretudo, em notas de baixo valor, que totalizaram a importância de R$ 1.240,00. As cédulas estavam espalhadas em diversas partes do imóvel.

Os aparelhos celulares que estavam em posse dos autores foram apreendidos e os autores em razão da situação de flagrante presos pelo delito de trafico de drogas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE