PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó confirma morte de idosa e chega a sete óbitos pela Covid-19

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Arte: Celso Capovilla

A Vigilância Epidemiológica, órgão da Secretaria de Saúde de Caarapó, comunicou na noite desta sexta-feira (11), uma nova morte por coronavírus na sede do município. Trata-se da idosa M.T.A, moradora da Vila Planalto.

A senhora de 93 anos estava internada no Hospital Beneficente São Mateus, onde veio a óbito. A mesma era  hipertensa e diabetética. Com esse óbito o Vale da Esperança chega ao total de sete mortos pela doença.

A idosa fazia estava internada em observação no covidário  do hospital, onde deu entrada no dia três, após ser feito coleta de teste de antígeno e positivou.

Além dessa idosa, Caarapó teve mais duas mortes pela doença nesta semana conforme foi divulgado pelo CaarapoNews, sendo outra idosa de 85 anos (J.O.S), na quarta-feira (9) e na quinta-feira (10), o diretor da Câmara de Vereadores, Amaury Kaku (54).

Último boletim

O boletim desta sexta-feira (11) trouxe os seguintes dados. Casos confirmados (947); Recuperados (894); Isolados no município (60); Isolados na aldeia (0); Aguardando resultado (94); Internados (10); Outros municípios (22); Óbitos (7).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE