PUBLICIDADE
Caarapó

Ficante de Cadu finalmente quebra o silêncio

Ficante misteriosa de Cadu do 'BBB' quebra o silêncio para dizer que ele é tudo o que parece na TV, mas revela um defeito do carioca

| ALINE CONDE E HéRICA MARMO - EXTRA


Alto, forte, bonito e fiel. O jeito de príncipe de contos de fadas de Cadu, do "Big Brother Brasil", que é leal à amada (que nem namorada é ainda) não importa quais sejam os obstáculos, anda gerando dúvidas. Ele também nunca brigou com ninguém, convive bem com os gays e machões, nunca foi para o paredão e jamais se aproximou das sisters com segundas intenções. Será o carioca um homem perfeito? Com a palavra, Monica Wagner, "a" pessoa especial.

 

A perfeição está nos olhos de quem vê. O que é perfeito, para mim, pode não ser perfeito para ti. Ele é exatamente assim: um amigão, companheiro, não tem preconceito com nada nem ninguém, é superbrincalhão e alto-astral - enumera Monica, de 26 anos, ficante de Cadu que só agora resolveu quebrar o silêncio que vinha mantendo desde o começo do programa.

 

Cadu era a aposta dos produtores do "BBB" para ser o pegador da edição. O que de fato o moreno é quando o coração está livre. Mas quis o destino que, antes do programa, ele se encantasse pela gerente comercial catarinense. Os dois ainda não assumiram o namoro porque moram longe, mas ao que tudo indica (e por que não com a possível ajuda de R$ 1,5 milhão?), o celibato pode valer a pena.

 

- Temos muito o que conversar depois do programa, estou extremamente feliz com a postura dele. A distância pouco importa quando o que se sente é verdadeiro - diz a loura, que mora em Jaraguá do Sul (SC).

 

Já a gentileza e as preocupações de irmão mais velho que Cadu tem com as meninas da casa foram aprendidas desde o berço, garante a mãe do rapaz, Severina Nascimento:

 

- Perfeito ninguém é. Mas ele não montou personagem algum. Desde pequeno, tem o maior cuidado com a irmã, Amanda. A amizade dele com a Lia é como de irmão.

 

A irmã Amanda Parga conta que em casa Cadu é menos prestativo do que no "BBB", onde já foi visto lavando louça, mas há um motivo:

 

- É que a nossa mãe não deixa a gente limpar nada.

 

Mesmo muito discreta, Monica, que já trabalhou como modelo, revela que ela e Cadu já falaram sobre fazer um ensaio sensual lado a lado.

 

- Pensamos em posar juntos. Quem sabe - conta ela, que conta um defeitinho do amado: - Ele ronca.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE