PUBLICIDADE
Caarapó

Motorista embriagado provoca acidente na região central

Jair Ferreira dos Santos (49) foi preso na noite de domingo (14), por volta das 20h

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Jair Ferreira dos Santos (49) foi preso na noite de domingo (14), por volta das 20h, acusado de dirigir embriagado e se envolver em um acidente de trânsito na rotatória do cruzamento das avenidas Dom Pedro II e Presidente Vargas.
 

Jair conduzia uma caminhonete, Ford/F1000, de cor azul, pela avenida Dom Pedro II, sentido Planalto/Centro, quando não respeitou a sinalização e acabou colidindo violentamente contra um Fiat/Uno, de cor vermelha, que era conduzido pelo taxista Ademar Beraldo Pereira (50), que seguia no sentido Centro/Vila Jary.
  Com o impacto, o Fiat Uno foi parar sobre a calçada, cerca de dez metros da colisão. A passageira que estava dentro do automóvel, Valéria Ustina de Brito (34), acabou sofrendo ferimentos no rosto e precisou ser socorrida e encaminhada até o Hospital São Mateus.
  O motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro que apontou a presença de álcool, acima do permitido por lei, no sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE