PUBLICIDADE
Caarapó

"BBB10": Karen Pila é página virada, diz Michel

| FOLHA


Após ser eliminado na noite de ontem do "Big Brother Brasil 10", Michel declarou que está feliz por não ter continuado com Karen Pila, com quem namorava quando entrou no programa e traiu em rede nacional com Tessália.
 

"Eu estou feliz de não estar mais com ela, porque ela tiraria de mim mais de R$ 1,5 milhão. Ela é página virada na minha vida. Agora, mais ainda", afirmou.
 

Ele comentou ainda sobre o pedido de casamento que fez à Karen. "Quando falávamos de casamento, ela dizia que tinha que ficar em casa enquanto eu trabalhasse e que eu que teria que buscar nossos filhos na escola. Vejo que estaria ferrado se casasse com ela", contou.

 

Michel agora espera ansioso o reencontro com Tessália, seu par romântico no programa, eliminada no dia 2 de fevereiro.
 

"Até onde eu saiba, eu namoro a Tessália e acredito que ela esteja me esperando. Às vezes batia uma dúvida, mas a saudade que eu sentia era maior. Logo que entrei na casa, vi a Tessália e pensei: 'nossa, essa menina é diferente'", afirmou.
 

O publicitário já ficou sabendo que Tessália posou para a "Playboy", mas disse que não quer ver o ensaio. "Espero ver o que o Brasil já viu, pessoalmente", brincou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE