PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó realiza a 4ª Supercopa de Futsal

O Departamento de Esportes de Caarapó, inicia no próximo dia três a 4ª Supercopa de Futsal.

| ASSESSORIA


A prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento de Esportes, inicia no próximo dia três a 4ª Supercopa de Futsal. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes a partir das 8h e terá a participação de equipes de Caarapó, dos distritos de Nova América e Cristalina e do município de Juti.

A competição foi dividida em Categoria Pré-mirim, que engloba atletas nascidos em 1997/1998, Categoria Mirim ,1995/1996, Categoria Infantil masculino (1993) e Categoria Infantil feminino (1993).

Pela Chave A - Categoria Pré-mirim, vão disputar o campeonato: AABB, Bacanelli e Moacir Franco. Chave B - Escolinha de Esportes da Prefeitura, Escolinha do Deda e São Jorge. Categoria Mirim, Chave Única: Peti, Bacanelli, Guarda Mirim, Juti e Vila Ideal. Pela Categoria Infantil Feminino, na Chave A estão Ñandejara, Nova América e Guarda Mirim. Chave B: Juti, São Jorge e Moacir Franco. Categoria Infantil Masculino: Chave A – Juti, Arcênio Rojas, Nandejara, e Diniz Confecções; Chave B: Guarda Mirim e Bacanelli; pela Chave C: Peti, Nova América e Cristalina.

Haverá premiação (troféus e medalhas) para os três primeiros colocados de cada categoria.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE