PUBLICIDADE
Caarapó

AEC estréia neste domingo na série B contra o Porto

Equipe deve contar com o reforço de Nelson Maran, já na estréia da competição

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó estréia neste domingo (21), a partir das 15h, no Estádio Municipal “Carecão”, na série B do Campeonato Estadual de Futebol. O adversário da equipe caarapoense, será o Porto, de Porto Murtinho.
 

  O Colorado vem se preparando a cerca de um ano para essa competição, através de treinamentos, amistosos e disputando competições amadoras. O elenco é formado apenas por atletas pratas da casa.
    Essa semana a diretoria da equipe fechou a contratação do meia-atacante Nelson Maran, que estava disputando a primeira divisão pelo Sete de Setembro.
    Além dele, os demais jogadores relacionados para esse primeiro duelo foram: Diego (G), Paraguai (G), Everton (Z), Kokão (Z), Costela (Z), Rapadura (LD), Tição (LE), Fred (V), Bicudo (V), Pirulito (V) Felipinho (M), J.Pizan (M), Alisson (M), Luiz Carlos (M), Nado (A), Lexandre (A), Noel (A) e Jhony (A).
    De acordo com a diretoria do AEC, o valor do ingresso para a partida será de R$ 5. A equipe está no Grupo B, ao lado do Porto (Porto Murtinho), Maracaju, Ponta Porã, Acodecol (Bela Vista) e Glória de Dourados.
    Conforme regulamento, as equipes jogam em turno e returno dentro dos seus respectivos grupos. As duas melhores de cada chave se classificam para o quadrangular. Nessa segunda fase as equipes se enfrentam também em turno e returno e as duas melhores garantem acesso à primeira divisão e também a final dacompetição.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE