PUBLICIDADE
Caarapó

Morador de Caarapó faz vaquinha online para cirurgia da filha que sobreviveu em acidente que matou criança de três anos

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Analice Castro Gamarra está internada na Santa Casa de Campo Grande. Foto: Divulgação

A família de Analice Castro Gamarra (21) criou recentemente uma vaquinha onilne para o tratamento da referida mulher que se encontra internada na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um acidente de trânsito no último dia 25.

Analice Castro Gamarra que reside em Porto Murtinho, é sobrevivente do acidente de trânsito que matou a criança Anna Julia, filha de cantor sertanejo de Caarapó, na rodovia MS-157, entre os municípios de Maracaju e Itaporã.

O pai da mulher que sobreviveu juntamente com o esposo e mais uma criança enviou um pedido para a redação do CaarapoNews, no qual diz: “Prezados amigos, eu Amélio Gamarra venho trazer ao conhecimento de todos a situação delicada pela qual minha filha Analice Castro Gamarra está passando. Após o acidente conforme foi noticiado, Analice ficou em estado grave e está internada na Capital. Mas graças a misericórdia de Deus, hoje seu quadro clínico é estável. No entanto será necessário a realização de uma cirurgia urgente no quadril, onde ela sente muita dor”, observou.

“E devido ao momento difícil que o setor de saúde pública vem enfrentando, os médicos já disseram que não será possível realizar essa cirurgia no momento e o procedimento fica no valor aproximado de R$ 15.000,00”, explicou Amélio.

“Eu como pai vendo o sofrimento e a angústia de minha filha, venho humildemente  e encarecidamente pedir a compreensão e a ajuda de todos, para que possa amenizar  o mais rápido possível o sofrimento de minha filha”, salientou Gamarra.

Para aqueles que puderem contribuir foi criada uma vaquinha online. A doação pode ser feita diretamente na conta bancária do pai que é: Banco do Brasil - Agencia: 0903-2 – Conta corrente 25362-6 - PIX chave de acesso: 639356601-97

Para acessar a vaquinha online é clicar aqui.

Para mais informações podem entrar em contato pelo telefone (67) 9 9846 3876.

“Em nome de Jesus eu agradeço a todos pela atenção e que Deus os abençoe”, finalizou Amélio Gamarra.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE