PUBLICIDADE
Caarapó

Motociclista é baleado na cabeça na Vila Rosa em Dourados

| DOURADOSAGORA


Márcio Pereira Luna, de 25 anos, levou três tiros, na tarde deste sábado.  O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua José de Alencar, Vila Índio, periferia de Dourados.


De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, o acusado é um colega da vítima. O autor foi identificado pela polícia como sendo Alessandro Francisco dos Santos, de 21 anos, morador na mesma rua.


Segundo o B.O. Márcio estava na casa de Alessandro ouvindo música. O dono da casa desligou o som e, por motivos que estão sendo apurados, quando Márcio resolveu ir embora foi baleado.


Ele estava numa motocicleta Titan vermelha com placas HTC 3580 de Dourados. Levou um tiro na testa que transfixou a cabeça e perdeu massa encefálica; outro no lado direito que saiu pela esquerda e um na mão. O acusado fugiu à pé e ainda não foi preso.


Márcio foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado, em estado gravíssimo, para o Hospital da Vida. A polícia está no encalço do acusado.


Conforme informações prestadas pela polícia, vítima e acusado estariam envolvidos na chacina ocorrida em 2006 no Jardim Santa Brígida, que deixou saldo de um morto e quatro jovens feridos. Márcio e Alessandro já tinham estado presos e foram liberados num recente mutirão da Justiça, Eles estariam aguardando julgamento.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE