PUBLICIDADE
televisão

Benjamin Back e Mauro Cezar se reencontram no SBT após saírem da Disney

| RD1


Benjamin Back e Mauro Cezar estiveram juntos em programa do SBT (Imagens: Reprodução – SBT/ Montagem – RD1)

Demitidos recentemente dos canais esportivos da Disney, Benjamin Back e Mauro Cezar Pereira apareceram juntos novamente. Desta vez, os jornalistas esportivos se reencontraram no Arena SBT desta segunda-feira (11).

Mauro Cezar foi um dos convidados do semanal apresentado por Benja na TV aberta. Esta, vale ressaltar, foi a segunda participação em programas depois de sua saída dos canais ESPN, que ocorreu no último dia 2 de janeiro.

Um dia depois de comunicar a sua dispensa, após 16 anos de casa, ele participou do Terceiro Tempo, da Band, apresentado por Milton Neves.

Antes de participar do Arena SBT, Mauro Cezar escreveu no Twitter: “Depois de um domingo pesado com o meu canal no YouTube hackeado, pelo menos devo dar umas risadas no Arena SBT com apresentação do meu camarada Benjamin Back”.

Cabe lembrar que ele e Benjamin Back preferiram não renovar com a Disney por discordarem da exigência de exclusividade nos contratos dos profissionais. Isso porque eles possuíam trabalhos simultâneos em outras empresas além do Fox Sports e ESPN.

Em dezembro, o contratado do SBT falou sobre a dispensa do canal fechado. “A Disney comprou a Fox, e [funcionários] me fizeram uma proposta de que eu tinha que ficar lá com exclusividade de tudo”, comentou ele, na época.

“Hoje, a gente sabe que nenhum jornalista ativo pode estar fora de todas as plataformas. Não foi uma negociação. Negociação é ceder aqui e ali. Foi uma imposição”, completou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE