PUBLICIDADE
Caarapó

Sandra Lima lança novo CD em Caarapó

Sandra Lima é natural de Caarapó, sendo filha de Eraldo Ferreira Lima

| CAARAPONEWS


A cantora de música gospel Sandra Lima lançou no último domingo seu novo CD intitulado “General de Guerra”. O evento aconteceu na Igreja Batista Nacional da Vila Planalto. Após três CDs gravados solo a caarapoense lança seu 1° álbum de dupla com o seu esposo Miltinho Soares da ex-dupla “Amigo do Rei”. A festa contou ainda com a participação da cantora mirim Ana Claudia de Sidrolândia e das Guerreiras do Rei de Curitiba/PR.
 

  Sandra Lima é natural de Caarapó, sendo filha de Eraldo Ferreira Lima e Zilda Rodrigues Lima. Já gravou dois CDs solo, o 1° intitulado “Meu melhor amigo” e o 2° “Agir de Deus”, ambos gravados com o maestro Moisés Martins da Silva, do Studio Pró Mix de Dourados.
    Em 2008 casou-se com Miltinho Soares, que por 14 anos formou a dupla “Amigos do Rei”, os quais chegaram a gravar cinco álbuns, inclusive dois pela renomada gravadora Louvor Eterno, da cantora e vereadora pela cidade de Curitiba/PR, Mara Lima. Na sequencia ele gravou mais dois CDs solo e por último  este com a esposa Sandra Lima que vem para consolidar o casal como dueto.
    Segundo o cantor Miltinho, Caarapó tem sido acima de tudo uma benção em sua vida. “Foi aqui que Deus me deu não somente uma esposa, mas uma parceira para louvarmos o nome santo do Senhor Jesus por este Brasil a fora. Não posso esquecer também do grande apoio que temos recebido de vários amigos desta cidade, em especial do amigo e irmão Zacarias com sua família, que tem abraçado de uma forma especial o nosso ministério. Realmente sou grato a Deus, que até aqui tem nos ajudado”,falou.
    Para a cantora Sandra Lima,  a expectativa para este Cd é das melhores. “Fizemos com muito carinho, procuramos fazer com qualidade, mas acima de tudo com muita unção, que é realmente o que faz a diferença. Tenho certeza que as lutas enfrentadas serão revertidas em bênçãos. Nosso desejo é que o Senhor Jesus seja exaltado através do deste trabalho”, disse.
    O CD “General de Guerra” com  Sandra Lima e Miltinho foi gravado em Curitiba no Studio Mult Som e Digital com o maestro Shimil. O álbum contém 11 faixas musicais, sendo oito composições do Miltinho Soares, duas da Sandra Lima e uma das cantoras Guerreiras do rei. Participam também como back vocal neste trabalho o Kenedy Teles, Mirian e Shimil, os quais já gravaram com a renomada cantora Suellen Lima.
    Para o empresário da dupla em Mato Grosso do Sul, José Zacarias Ramos, tem sido um prazer colaborar com obra de Deus através da dupla. “Conheço a Sandra desde pequena, o seu talento é indiscutível, é realmente  uma mulher que Deus tem chamado para esta obra. O Miltinho conhecemos a menos tempo, mas também temos visto nele um talento abençoado, tanto para cantar como para compor, por isso não medimos esforços para ajudá-los dentro de nossas possibilidades”, comentou.
    Ramos enfatizou ainda que para a realização deste projeto a dupla Sandra Lima e Miltinho contaram também  com o apoio da Lojas Floraí, do Studio B Fotografias e do vereador Cido Santos (PR).  
    Mais informações sobre a dupla é só entrar em contato com o Zacarias no celular 9909 1372 ou com a Sandra Lima nos números: (41) 3024 1962 / 9245 5112.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE