PUBLICIDADE
Caarapó

Assaltantes invadem casa e matam deficiente asfixiado em Três Lagoas

| MIDIAMAX


Dois homens assaltaram uma casa e mataram um idoso deficiente físico asfixiado na noite desta quinta-feira, por volta das 18h15, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.

Segundo informações do site “Rádio Caçula”, os dois ladrões invadiram a casa de Valmor Portela Brum, proprietário de uma transportadora, e, na residência, renderam a esposa dele, Jaqueline Dias, de 42 anos, além de suas duas filhas, de 3 e 5 anos. Os bandidos amarraram as crianças e trancaram a esposa de Brum, assim como o irmão do dono da transportadora, em cômodos da casa.

Durante o roubo, os ladrões fizeram uma ligação e conversaram com uma pessoa que teria planejado o crime. Na ligação, eles disseram, por diversas vezes, que Brum não estava em casa.

Com isso, os ladrões vasculharam a casa e roubaram dinheiro e jóias. Antes de deixarem o local, a dupla asfixiou Antônio dos Santos Brum, de 60 anos, utilizando uma toalha. Depois disso, os dois fugiram da casa, pulando um muro que dá acesso a um terreno baldio.

Jaqueline conseguiu escapar do cômodo onde foi trancada e comunicou o roubo à Polícia Militar, que foi até o local do crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, ao chegar à casa, tentou reanimar Antônio por aproximadamente 40 minutos, mas ele acabou falecendo.

A polícia está realizando diligências para prender os envolvidos no crime. Ainda não se sabe quais as razões que levaram os dois a matarem um deficiente mental, que também era cadeirante.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE