PUBLICIDADE
Caarapó

Mulher é ameaçada após questionar sobre furto de botijão de gás

| CAARAPONEWS


O caso foi registrado na delegacia de Caarapó. Foto: Divulgação

Uma moradora de Caarapó passou nesta quinta-feira (14), por uma situação no mínimo revoltante. A mesma teve seu botijão de gás furtado e ao ir tomar satisfação com o acusado do ato foi ameaçada pela esposa do mesmo.

De acordo com o boletim de Ocorrência, na tarde desta quinta-feira a moradora da Rua Antônio Menegatti Filho Joiceane B.B – de 22 anos), compareceu nesta Delegacia de Polícia Civil, onde informou que por volta das 12h foi furtado do interior de sua residência um botijão de gás.

Segundo consta a vítima não estava na residência e o autor se aproveitou deste fato para prática do furto. Vizinhos da vítima viram a pessoa conhecida como Ricardo saindo da residência com o botijão.

O acusado também reside na Rua Antonio Menegati Filho.

Diante dos relatos dos vizinhos a vítima foi até a casa de Ricardo, onde foi e falou com a esposa do mesmo Tauane, sobre se ele teria aparecido com um botijão, mas Tauane ficou nervosa e começou a ameaçar a vítima dizendo que sabia onde ela morava e que já havia esfaqueado um e para esfaquear outro não custava nada, e inclusive correu atrás da vítima com o objetivo de agredi-la.

Ante ao exposto, a comunicante foi até a autoridade policial para que sejam tomadas as devidas providências.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE