PUBLICIDADE
ponta porã

Câmeras flagram momento em que pistoleiros executam dois em bar

Vladimir Cabrera Fernandes, de 26 anos, e Keliton Lopes de Abreu, de 28 anos, foram executados na noite de sexta-feira (16)

| CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Reprodução

Imagens de câmera de segurança mostram o momento que Vladimir Cabrera Fernandes, de 26 anos, e Keliton Lopes de Abreu, de 28 anos, foram executados na noite de sexta-feira (16), em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com Paraguai, a 323 km de Campo Grande.

A dupla de moto aparece nas imagens, enquanto três pessoas estão sentadas em volta de uma das mesas do bar. O garupa, armado com pistola 9 mm e ponto 40, atira contra eles. Uma das pessoas que estava entorno da mesa consegue fugir. Duas pessoas, de 38 e 42 anos, ficaram feridas.

Keliton morreu na hora. Já Wladimir, conhecido como "Neném", foi baleado nas pernas e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Além dos policiais da 1ª delegacia do município, policiais do Batalhão de Choque, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) atenderam a ocorrência.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE