PUBLICIDADE
luto

Amigos e fiéis lamentam morte da moradora de Caarapó, Rose Biazotti

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Rose Biazotti com os amigos em um retiro espiritual. Fotos: Divulgação

Após a divulgação da morte da moradora de Caarapó Rose Biazotti (44), familiares, amigos e fiéis da igreja que a mesma pertencia, ou seja, a católica foram para as redes sociais prestarem suas homenagens.

Rose morreu após sofrer um infarto nas proximidades da cidade de Umuarama/PR, ao voltar das férias no litoral em companhia da família.

A mesma foi velada das 8 às 10h desta quarta-feira (20), na capela do Pax em Caarapó e depois sepultada.

Entre as muitas homenagens no Facebook, a redação do CaarapoNews separou algumas:
“Minha Amiga sentirei muito sua falta. Mas sei que estas no colo de Deus”, Sueli Pereira Fernandes Rodrigues.

“E hoje o dia amanheceu triste. Perdi uma amiga, companheira, uma pessoa que cuidava de todos, era feliz, alegre, sempre preocupada em cuidar da família e amigos e principalmente dos campistas verdinhos. Era a mãe de todos, a pessoa que sempre tentava unir o grupo. Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que tanto gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós. O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga”, Claudimar Cariaga.

“Dói muito em saber de tudo isso da perda desta mulher linda , que DEUS conforte o coração da família, amigos é irmãos campistas”, Marcia Jost Bock.

“Deus conforta os amigos e família nesse momento da despedida a vida eterna meus sentimentos” Cristiane Morilha.

“Estou com meu Coração partido. Vai em paz minha amiga guardarei sempre as nossas conversas nossos risos seus conselhos sempre fizeram bem .Obrigada por ter feito parte d minha vida”, Rozi Gonzáles

“Sempre ela vai estar com vocês em cada encontro em cada reunião. Tenha certeza. Ela só mudou de lado mais vai acompanhar vocês sempre tenha certeza. Fica em paz. É transmita essa paz a ela. Não é um adeus é. Um até breve”. Vera Lúcia Araújo.

“Dói muito saber que não estaremos mais perto de você amiga suas gargalhadas sua alegria contagiante, Jesus, inacreditável ainda”, Cleonice Rodrigues.

Rose Biazotti deixa o esposo conhecido como Nonô, uma filha, um filho, um enteado filho do esposo, além de noras, genro, um netinho de 2 anos de sangue e netos agregados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE