PUBLICIDADE
Caarapó

Servidores das unidades de saúde receberão a vacina nesta quinta-feira

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Servidora da saúde recebendo a dose da vacina do coordenador da Vigilância Epidemiológica de Caarapó, Francisco Júnior.

Os profissionais da saúde que atuam nas unidades de saúde de Caarapó – Estratégia Saúde da Família (ESF) receberão as doses da CoronaVac nesta quinta-feira (21). A informação é do secretário de Saúde do município, Valberto Ferreira Costa.

Nesta quarta-feira (20), segundo dia de vacinação foi priorizado os profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao Covid-19 em Caarapó.

Nesta primeira fase Caarapó irá imunizar 2.665 pessoas. Além dos profissionais da Saúde, que são linha de frente no combate ao coronavírus, idosos institucionalizados, comunidade indígena e idosos acima de 75 anos serão prioridades.

A vacinação oficial no Vale da Esperança começou na manhã desta terça-feira (19), cuja pessoa a ser a primeira a receber a dose foi à idosa Maria Cecília Ladeia Dai, de 74 anos, integrante da Associação Frei Eucário.

Já o pessoal da linha de frente, enfermagem, recepção e médicos do Hospital Beneficente São Mateus, deverão receber a dose da vacina na próxima sexta-feira (22).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE