PUBLICIDADE
Caarapó

Aparecimento de animais peçonhentos e mato alto revolta moradores do Eco Park

| CAARAPONEWS


Cobra flagrada em redid~encia no Eco Park. Fotos: Divulgação

Alguns moradores do Eco Park foram às redes sociais nesta terça-feira (26), para desabafarem sobre alguns problemas que estão acontecendo no referido bairro.

O morador Dhiôy Ribeiro disse: Já passou do aceitável há meses. Todos os dias encontro bichos peçonhentos como escorpião, lacraias, aranhas e até cobra. Para quem tem criança pequena sabe da preocupação que temos todos os dias. Infelizmente as autoridades esperam acontecer uma tragédia para agirem.

Já Maria Eduarda postou: Palhaçada isso cara, olha a situação desses terrenos. Cadê a incorporadora responsável? Eu tenho um bebê de quatro meses em casa, não só eu como uma moça que mora ao lado. Colocando em risco não só as crianças. Já faz meses que isso está assim. Já que eles não resolvem quem sabe postando aqui criam vergonha na cara, porque poderiam ser os filhos deles. Hoje por sorte achamos, e se não tivesse encontrado? E as crianças que brincam na rua? Pelo amor de Deus né!

No mesmo dia das reclamações dos moradores o vereador Wenderson Ferreira, o Negão disse através de sua página no Facebook que esteve fazendo uma visita ao bairro Eco Park, aonde a população vem sofrendo com a falta de iluminação e manutenção dos canteiros e terrenos vazios. “Junto com o vereador Odirlei Luiz Longo, o Pipoca fomos ver de perto a situação e oferecer nosso apoio aos   moradores do referido local”, observou.

“Na oportunidade aproveitamos para conversar com o gerente da Incorporadora São Bento,

Anderson Joaquim, o qual se comprometeu em realizar a limpeza e a roçada. Já a prefeitura através do secretário Planejamento, Roberto Sanches Nakayama disse que dentro de poucos dias deixar em ordem a iluminação da avenida principal do Bairro Eco Park”, disse Negão.

“Estamos a poucos dias da nossa primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, e é uma alegria para mim começar a trabalhar, em breve nosso gabinete estará a sua disposição”, finalizou o vereador Wenderson Ferreira, o Negão

O caso chegou até ao prefeito André Nezzi e o mesmo disse a administração está atenta a esta situação que uma equipe já conversou com os proprietários dos terrenos baldios e também com a empresa que gerencia o loteamento. “O que ouvimos é que eles estão enfrentando problemas por conta das chuvas que não param”, explicou.

Com relação aos terrenos baldios, o prefeito disse que a prefeitura está vendo juridicamente uma forma legal para notificar coletivamente todos os proprietários dos mesmos para limpeza imediata. “Caso não obedeçam o prazo, a prefeitura estará multando quem descumprir”, afirmou Nezzi. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE